Brasileirão: Fluminense Campeão Brasileiro 2012 | Netligado Muito Mais Noticia
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...

Brasileirão: Fluminense Campeão Brasileiro 2012

Tricolor carioca vence o Palmeiras e garante título do Brasileirão antecipado e deixa o verdão em situação ruim

O Campeonato Brasileiro 2012 já tem um campeão definido: o Fluminense.
O time carioca venceu com uma vantagem a competição neste domingo (11.novembro.2012) diante de uma vitória sobre o Palmeiras por 3 a 2.

Durante toda a partida o placar foi apertado, pois o time paulista também precisava de uma vitória. Em campo, uma dualidade buscando o mesmo resultado: uma vitória, três pontos a mais no brasileirão e duas conseqüência diferente. Para um, valia um campeonato conquistado ponto a ponto, com um futebol equilibrado e que gerou resultados, já para o verdão, uma tentativa de fugir de um possível e risco eminente rebaixamento para a série B do Campeonato.

Fred decide e garante título antecipado para o Tricolor Carioca

Com 76 pontos, o time não pode mais ser alcançado pelos rivais nas últimas três rodadas da competição.

Para o defensor, o segredo do grupo foi não ter vaidade, aliado ao talento e a garra. “É um grupo que trabalho muito, que não tem vaidade e que tem muita garra dentro de campo. Agora vamos todos comemorar, os jogadores merecem. Alguns têm muito talento, outros têm muita garra, e assim fizemos esse Fluminense tão forte”, explicou Gum, de acordo com o UOL.

Depois da chegada do time no Rio de Janeiro, a festa da vitória foi em um trio elétrico. O veículo saiu do aeroporto do Galeão com destino às Laranjeiras, acompanhado por muitos torcedores. Também por isso, o trio não conseguiu ganhar velocidade e atrasou demais a segunda parte da festa.


Notícias no seu Email todo dia!

Cadastre-se para receber novidades direto no seu email. Basta digitar seu e-mail e confirmar.